domingo, 28 de março de 2010

Em demolição!!!

Seria muito comum dizer: estou em construção.
Não! Há alguns dias estou em demolição! Mais uma vez partindo cada pedacinho colecionado por mim ao longo dos anos. Pedacinho do doce, do mel, do sonho, da ira, do perdão, do amor, do medo e do ciúme.
Tem lascas de maldade, bondade, verdade, traição e paixão... Tem sonhos vividos intensamente e sonhos inacabados. Amores mal resolvidos e amores exterminados.
Tem vários pedacinhos de mim e de meu coração que formaram novos seres.
Tem seres formados por sementes de minhas palavras e seres formados da pureza do amor. Seres que partiram seguindo rumos, inovando idéias e valores. Seres semelhantes a mim com ideais diferenciados.
A cada pedacinho uma lembrança.
Lágrimas que inundaram e aquelas transformadas em belos lagos...
O bom e o ruim... O choro e o riso... Os sonhos e os pesadelos.
Retrospectiva... Misto de fantasia e realidade.
Dormir e acordar de braços abertos para uma nova fase... reconstruir... com ou sem aceitação!?
Recomeçar sem limitação!?
Acreditar que há um novo fim!!!
Deus me fez assim: um ser em eterna construção!!!



Música: Fotografia - Leoni

http://www.youtube.com/watch?v=znxJGABVz3c

2 comentários:

  1. Vivemos em constante contrução, desconstrução, reconstrução, demolição... O importante é aprender a levantar e saber que temos quem amamos ao lado, nos segurando, acalmando e cuidando de nossos corações!!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, digo, adorei e acho que deve sair para o conhecimento do mundo... Parabéns!

    ResponderExcluir